domingo, 30 de janeiro de 2011

Detonado FIFA MANAGER 11

FIFA MANAGER 11 é a 10 ª edição da franquia, apresentando um vasto leque de características totalmente novas. Centenas de melhorias do jogo foram feitos através da placa com um foco especial em áreas de seu núcleo. Introduzido no ano passado ele também inclui um modo online onde até 8 jogadores podem jogar uns contra os outros através da internet.
O gerente ainda tem controle total sobre a gestão de um clube de futebol. No jogo você é responsável para o line-up, as táticas ea formação de sua equipe -, bem como para assinar o direito jogadores, melhorando as instalações do clube e do estádio.
Especial destaque é o motor da FIFA em 3D, mais de 13.000 fotos reprodutor original, o modo de jogador-treinador, o modo manager da equipe nacional, o modo Create-a-Club e do Jogo Prognóstico Tool.
Line-up e táticas
A área tática no FIFA MANAGER 11 é completamente redesenhada e agora oferece uma complexidade ímpar. posições do alvo para cada jogador no jogo ofensivo e defensivo, pode ser definida diretamente em campo (mesmo em Full HD).
O gerente de agora também podem escolher entre diversas variações de meta e escanteios. Vários presets tática e formações podem ser definidos e facilmente selecionados antes de um jogo com apenas um clique do mouse. Um assistente de nova formação garante ajuste ideal do gestor line-up em caso de proibição ou lesões sem esforços permanentes do gerente. Para os iniciantes o novo Assistente de Táticas torna a vida muito fácil. Antes de utilizar todas as opções tácticas é explicado em pormenor, o gerente pode tomar decisões informadas passo-a-passo.
Avaliação Nova habilidade, e Sistema de Moral
FIFA Manager 11 vai utilizar um novo sistema para classificar os seus cerca de 40.000 jogadores e fazer a diferença entre os jogadores mais óbvio.
Cada jogador recebe um nível de jogo para cada posição, e as diferenças de competências entre as posições se tornarão muito mais realistas. Os jogadores vão ser mais flexível para aprender novas posições, ea experiência se torna mais importante. O jogo introduz também um sistema moral nova, o que torna mais difícil para o usuário a manter um moral elevado para todos os jogadores, especialmente em equipes fortes, com muita competição entre os jogadores.
Mercado de Transferências
Para muitos fãs da janela de transferência no verão se tornou mais emocionante do que a época atual. A implementação realista deste período, certamente o mais estressante para qualquer gestor, é outro ponto focal no Gerenciador deste ano da FIFA. Esta característica fundamental de cada simulação de gestão de futebol enfrenta hoje o gerente com todos os desafios que os gestores real têm de enfrentar.
Os jogadores e agentes agora dizer o que eles esperam de você à frente das negociações e os clubes AI tornará muito mais esperto e usar todas as táticas que conhecemos da vida real, por exemplo, eles fazem oferece aos jogadores apenas para enfraquecer a concorrência directa. A vida em um pequeno clube também se torna muito mais difícil e se houver apenas um contrato de um ano a esquerda muitas vezes é apenas a decisão entre o dinheiro ou um jogador infeliz por um ano passado. Os clubes terão agora de estratégias de longo prazo e vai reagir imediatamente se a temporada não foi tão bom quanto o esperado.
A pressão da mídia é um desafio central para os gestores com suas fofocas regular, fala sobre ofertas e prorrogações de contrato ou notícias sobre jogadores insatisfeitos. Existe ainda uma hemeroteca com todas as manchetes e artigos dos primeiros rumores do contrato assinado.
Mas o gerente também pode usar a própria natureza da imprensa a seu favor. Ele pode envolver a mídia em uma fase inicial de negociações com seus jogadores favoritos, elogiando-os ou aconselhando-os a não alcance o seu contrato no seu clube, tudo para encaminhá-los para seu próprio clube mais tarde. Bem como, na realidade, vale a pena se o gerente se preocupa sobre as novas contratações a partir de uma fase muito precoce.
Só Futebol!
FIFA MANAGER é bem conhecido para simular todos os aspectos da gestão do clube. Este ano, um novo modo permite que o usuário se concentrar apenas em equipes e transferências.
Outras características que tornam o jogo mais acessíveis são um novo recurso de pesquisa para encontrar clubes, jogadores e os dados de uma liga muito mais rápido e um novo "Links Widget" para saltar rapidamente para as áreas de jogo usado com mais freqüência.
Separe Modo de Copa do Mundo
É possível repetir o 2010 FIFA World Cup ™ diretamente da África do Sul a partir do menu principal. Este é um modo de jogo rápido, que leva 20 minutos a 2 horas para ser concluído, dependendo do sucesso do gerente e do amor para mais detalhes.
Desejos da Comunidade
FIFA MANAGER 11 vem junto com uma série de melhorias comunidade dirigida, por exemplo, uma apresentação especial de partidas locais, chama a nova taça, a possibilidade de definir os clubes para todos "encontrou um clube" léguas, mais transferências nas últimas 24 horas antes do mercado de transferências fecha, milhares de novas linhas de texto no Live Ticker, novos jogador FIFA rostos, as negociações de jovens jogadores do contrato, e muitos outros avanços em praticamente todas as áreas do jogo.
Novas telas jornada pré-dar o gerenciador de informações adicionais sobre o próximo adversário, os outros jogos importantes, os resultados históricos e sobre as cidades e estádios.
Modo estendido Online
FIFA Manager 11 também inclui um extenso modo online que foi introduzida com sucesso no ano passado. Entre outras características, um sistema de cartão de nova ação foi implementada, permitindo até mesmo a influência mais direta sobre a ação jogo.
Outras novidades são um projecto para jovens jogadores, tipos de leilão novas e missões patrocinador regular, que permitem que os gerentes de concorrer para os pagamentos de bônus.

Um comentário: